Corpo de homem que morreu soterrado em obra estava preso em concreto

Trabalhador ainda não foi retirado do local, onde há muita lama e água

Por Redação Oeste Mais

11/05/2022 20h26 - Atualizado em 11/05/2022 21h29



Trabalhador ficou soterrado em meio a lama e concreto (Foto: Corpo de Bombeiros)

O corpo do homem que morreu soterrado após um pilar de uma obra desabar por volta das 17 horas desta quarta-feira, dia 11, no bairro Aparecida, em Xanxerê, segue preso dentro do concreto.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local há muita lama e água. De primeiro momento, uma retroescavadeira foi utilizada para retirar parte da terra.

 

A vítima não foi identificada e ainda não foi retirada da vala. Os bombeiros seguem com o resgate através de uma draga no período noturno para conseguir retirar parte da lama próxima no local da queda.

 

De acordo com a rádio Princesa, de Xanxerê, por volta das 20 horas, os bombeiros começaram a jogar água com mangueiras, para desmanchar o concreto.

 

Além disso, a equipe tenta um acesso lateral, mas encontra dificuldades, devido ao lençol freático estar acima do nível do trabalhador. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal também estão presentes no local para auxiliar.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.