Mulher que morreu em acidente na SC-283 é identificada

Andressa Serafim foi ejetada para fora do veículo na madrugada deste domingo

Por Redação Oeste Mais

24/04/2022 21h07



Andressa Serafim tinha 27 anos e era natural de Bom Jesus (Foto: Redes Sociais)

Uma mulher de 27 anos, que morreu em um acidente na SC-283, em Guatambu (SC) foi identificada como Andressa Serafim, natural de Bom Jesus (SC) e moradora de Pinhalzinho (SC).

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi ejetada para fora do veículo, após o carro sair da pista e capotar, na madrugada deste domingo, dia 24.

 

O veículo Hyundai/I30 com placas de Jardinópolis (SC), era conduzido por um homem de 30 anos, que ficou gravemente ferido, com suspeita de fraturas no braço, rosto e abdômen.

 

Outro passageiro, de 40 anos, também teve fraturas em um dos braços e ferimentos pelo corpo.

 

De acordo com uma amiga de Andressa, a jovem estava sempre alegre.

 

“Sempre foi uma pessoa muito alto astral e nunca tinha tempo ruim com ela, quando a gente mais precisava dela, ela sempre estava do lado. Éramos muito amigas e além disso ela era madrinha do meu filho. Só tenho a dizer que ela vai deixar muitas saudades, pois era uma pessoa incrível”, contou Aline Simão ao Oeste Mais.

 

O enterro de Andressa será nesta segunda-feira, dia 25, as 9 horas, no Cemitério Municipal de Bom Jesus.

Três pessoas ocupavam o veículo (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.