Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre recuperação de ex-BBB após grave acidente

Diogo Mussi disse em publicação nas redes sociais que irmão ‘está sem tubo e conversando’

Por Redação Oeste Mais

18/04/2022 10h43 - Atualizado em 18/04/2022 10h53



Rodrigo Mussi tem 36 anos (Foto: Celso Tavares/g1)

Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil, segue se recuperando do grave acidente sofrido ainda no dia 31 de março, em São Paulo. O irmão dele, Diogo Mussi, fez publicações no perfil oficial de Rodrigo, que tem 36 anos, no Instagram, falando sobre o atual quadro do ex-BBB.

 

► Receba as notícias do Oeste Mais no Telegram

 

“Finalmente, o Rod está sem tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé e dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu”, escreveu Diogo na postagem, divulgando também um boletim médico com data de domingo, dia 17 (veja imagem abaixo).



Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP). Ela estava na carona de um veículo de transporte de aplicativo quando ocorreu o acidente. O carro bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

 

O motorista Kaique Faustino Reis, de 24 anos, disse que cochilou ao volante. Na época, ele prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado, mas vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).

Carro em que o ex-BBB estava colidiu contra um caminhão (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.