Corpo de jovem que morreu afogado no Rio Uruguai é encontrado em Chapecó

Vítima nadava com a esposa quando deu um mergulho e despareceu no rio

Por Redação Oeste Mais

21/03/2022 11h50 - Atualizado em 21/03/2022 12h00



Equipes realizaram buscas ainda no domingo, mas jovem não foi encontrado (Foto: Sara/Divulgação)

O corpo do jovem de 27 anos que estava desparecido após morrer afogado na tarde deste domingo, dia 20, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 21, em Chapecó.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipes de mergulho realizaram buscas nas proximidades do local informado pela companheira da vítima, que estava junto com o homem no momento do ocorrido.

 

Após busca superficial, o corpo foi avistado dentro da água. Em seguida, os socorristas realizaram um mergulho livre e chegando ao fundo, o corpo do jovem foi localizado solto e sem um pedaço da orelha.

 

A vítima foi levada para a superfície e a Polícia Científica foi acionada para os procedimentos necessários.

 

Afogamento

 

A esposa do homem relatou que ambos se banhavam no rio, próximo ao trapiche que se encontra do lado da ponte que faz divisa com o Rio Grande do Sul, quando o homem mergulhou e não retornou mais à superfície.

 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara) já estava realizando buscas pela vítima, além de populares, que também haviam tentado resgatar o rapaz.

 

O local fica a aproximadamente 30 metros da ponte do Rio Uruguai e tem profundidade acima de dez metros.

Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.