Filme de terror sobre consequências do naufrágio do Titanic é anunciado

"Titanic 666" contará a história de uma visita turística assombrada

Por Redação Oeste Mais

09/03/2022 08h42 - Atualizado em 09/03/2022 08h43



O filme Titanic, de 1997, com certeza marcou a vida de muita gente. Ele conta trágica história do naufrágio de um dos maiores navios já feitos.

 

Agora, segundo o Deadline – Hollywood Entertainment Breaking News,  as produtoras Tubi Films e The Asylum anunciaram que estão desenvolvendo um filme de terror que vai explorar as consequências sobrenaturais do naufrágio do Titanic, um século após a tragédia.

 

Ainda sem previsão de estreia, o novo filme, intitulado Titanic 666, será ambientado 110 anos após a fatídica jornada da embarcação e vai acompanhar a viagem inaugural do Titanic III, com destino ao local do naufrágio do original.

 

Embora seja uma réplica fiel ao original, o cruzeiro é construído com a mais avançada tecnologia, garantindo que não tenha chance de afundar.

RMS Titanic afundou em 1912 após colidir contra um iceberg (Foto: Divulgação)

Porém, quando o Titanic III chega ao destino, estranhos eventos começam a acontecer enquanto forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo e ameaçando repetir um dos maiores desastres da história.

 

O elenco conta com AnnaLynne McCord (Segredos e Mentiras), que dará vida a Mia Stone, uma digital influencer que viaja com o marido para registrar a aventura para seus seguidores.

 

Lydia Hearst (Z Nation) será Idina, uma passageira clandestina que busca se vingar da exploração das vítimas do Titanic. Jamie Bamber (Battlestar Galactica) interpretará Hal Cochran, um professor de história que coleciona artefatos relacionados ao Titanic e que decide embarcar na viagem.

 

E Keesha Sharp (Máquina Mortífera) será a Capitã Celeste Rhoades, idealizadora da rota rumo ao local do desastre do Titanic original.

Jack e Rose em uma das cenas mais populares do filme (Foto: Divulgação)

Titanic 

 

O filme trata da história do naufrágio do RMS Titanic, que colidiu com um iceberg em 1912, enquanto fazia a sua viagem inaugural entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

 

Houve milhares de mortos e foi um dos maiores desastres marítimos registrados na história. O filme ganhou 11 Oscars e faturou mais de 2 bilhões de dólares nas bilheterias dos cinemas.

Com informações do Tem Alguém Assistindo


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.