Helicóptero ocupado por três pessoas cai no mar no Litoral de SC

Vítimas foram socorridas sem ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros

Por Redação Oeste Mais

19/01/2022 18h14 - Atualizado em 19/01/2022 22h25



Queda ocorreu em praia no município de Canasvieiras (Foto: Joice Ferrari da Costa)

Um helicóptero de pequeno porte caiu no mar na tarde desta quarta-feira, dia 19, na praia de Canasvieiras, no Litoral de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram socorridas sem ferimentos graves.

 

O Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para atender a ocorrência pouco depois das 17 horas. Equipes de guarda-vidas da praia e da Polícia Militar também estiveram no local, além da Guarda Municipal.

 

As três vítimas foram resgatadas pelos guarda-vidas. Conforme a Polícia Militar, foram socorridos o piloto, de 39 anos, e dois passageiros, ambos de 55 anos. Todos foram transportados por viaturas para unidades de pronto atendimento próximas ao local.

 

A aeronave realizava um serviço de táxi aéreo e as vítima eram turistas. A queda ocorreu bem perto da faixa de areia, mas nenhuma pessoa que estava na praia foi atingida. As causas do acidente ainda são desconhecidas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.