Vereador e amigo que morreram em naufrágio de lancha estão sendo velados em Caçador

Corpos de Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes chegaram nesta manhã na Câmara de Vereadores do município

Por Redação Oeste Mais

16/01/2022 13h30 - Atualizado em 16/01/2022 13h31



Ricardo e Deyvid morreram no naufrágio de embarcação no litoral (Foto: Divulgação)

O vereador Ricardo Barbosa e o amigo dele Deyvid Fernandes, de 48 e 29 anos, estão sendo velados na Câmara de Vereadores de Caçador, neste domingo, dia 16.

 

Eles foram vítimas de um naufrágio de lancha na tarde da última sexta-feira, dia 14, em Laguna, litoral catarinense. O filho do vereador, Michel de Moraes Barbosa, de 25 anos, segue desaparecido nas águas.

 

O velório iniciou às 7 horas e deve seguir até às 15 horas, no plenário Osvaldo José Gomez. Logo após, os corpos serão transportados em carro aberto dos bombeiros voluntários até o cemitério municipal, onde serão sepultados.

 

A movimentação foi bastante intensa durante a manhã, com a presença de familiares, várias autoridades, amigos e comunidade em geral, e deve se intensificar durante à tarde.

 

A Câmara pede para que as pessoas que forem dar o último adeus aos amigos, que sigam os protocolos de saúde para evitar a proliferação do coronavírus, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Velório está sendo realizado em Caçador (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.