Bebês prematuros comemoram mêsversário na UTI Neonatal do HRSP

Anthony Gabriel, Maria Helena e Anthony Davi completaram primeiro mês de vida nesta semana

Por Redação Oeste Mais

14/01/2022 15h16 - Atualizado em 14/01/2022 15h17



Mãe e equipe com os gêmeos Anthony Gabriel e Maria Helena (Foto: Imprensa HRSP)

A equipe da UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP), comemora nesta sexta-feira (14), o mêsversário dos gêmeos Anthony Gabriel e Maria Helena. Os bebês nasceram no dia 14 de dezembro, com 30 semanas de gestação. O menino nasceu pesando 1.375 kg e a menina 1.420 kg.

 

A mãe, Gabriela Camargo, é costureira e reside em Xanxerê. Ela está acompanhando o desenvolvimento dos filhos, ansiosa pelo dia da alta.

Anthony Gabriel
Maria Helena

Anthony Davi Sehn Giacomin também completou o primeiro mêsversário nesta semana. O bebê nasceu em Chapecó no dia 11 de dezembro, com apenas 31 semanas de gestação e pesando 1.830 kg. Devido à prematuridade, ele está internado na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP), recebendo todos os cuidados e o carinho dos profissionais de saúde.

 

A mãe, Tais Fernanda Sehn, é de Cunha Porã, mas está acompanhando de pertinho o pequeno.

 

A comemoração do mêsversário dos bebês é uma ação que envolve as equipes da UTI Neonatal e os profissionais dos setores psicossocial que trabalham acomapnhando as mães na unidade de saúde.

Equipe junto com mãe e o pequeno Anthony Davi (Foto: Imprensa HRSP)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.