Escola de Passos Maia divulga nota de pesar após falecimento de aluna

Maria Clara Bosio, de 16 anos, sofreu um infarto fulminante, segundo a mãe

Por Redação Oeste Mais

04/01/2022 11h29 - Atualizado em 04/01/2022 15h19



Maria Clara recebeu mensagens de pesar de amigos e familiares nas redes sociais (Foto: Arquivo pessoal)

A Escola Corália Olinnger, de Passos Maia, divulgou uma nota de pesar após o falecimento da aluna Maria Clara Bosio, de 16 anos, ocorrido nesta segunda-feira, dia 3.

 

Segundo a mãe de Maria, a menina sofreu um infarto fulminante em casa, no Assentamento Zumbi dos Palmares, interior do município. Maria Clara também já perdeu o pai pela mesma situação, em outubro de 2021.

 

"Ela era uma menina incrível, amiga, sempre sorrindo na escola. Era a melhor da classe", comentou a amiga Eliza Silva. 

 

Além de Eliza, outros amigos e familiares postaram mensagens de pesar nas redes sociais da jovem. Em nota, a escola onde Maria Clara estudava descreveu a aluna como "guerreira, dedicada e querida por todos. Uma menina prestativa e atenciosa, sempre preocupada com os amigos".

 

Confira a nota na íntegra:

 

“A Escola Coralia vem por meio deste prestar condolências à família da aluna Maria Clara Bosio.

 

Maria Clara era uma aluna guerreira, dedicada e querida por todos. Uma menina prestativa e atenciosa, sempre preocupada com os amigos.

 

Queridos familiares neste momento de tristeza e dor não há palavras pra expressar nosso pesar. Nossa amada Maria Clara ficará pra sempre no coração de cada colega, professores e comunidade da Escola Nossa Senhora Aparecida e Escola Coralia de Passos Maia.

 

Nossos sinceros sentimentos a toda família e amigos."


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.