Casa pega fogo, cadeirante não consegue sair e morre carbonizado em Lages

Corpo da vítima foi encontrado após os bombeiros controlarem o incêndio

Por Redação Oeste Mais

04/12/2021 13h35



Homem morreu após casa em que estava pegar fogo durante a madrugada (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem morreu carbonizado dentro da própria casa durante a madrugada deste sábado, dia 4, em Lages, na Serra catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era cadeirante e não conseguiu sair do imóvel a tempo.

 

Os bombeiros vão fazer uma perícia no local para identificar o que provocou o incêndio. Quando chegaram ao local, no bairro Caravagio, os socorristas encontraram três residências sendo consumidas pelas chamas. Uma das casas era de dois andares.

 

No momento em que o incêndio estava sendo controlado no segundo pavimento do local, a guarnição foi informada que em uma das residências, tomadas pelo fogo, havia um homem cadeirante que não conseguiu sair.

 

Foi somente durante o processo do rescaldo do incêndio que o corpo da vítima foi localizado, totalmente carbonizado. A guarnição utilizou aproximadamente 24 mil litros de água para realizar o combater as chamas.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.