Bombeiros realizam buscas no lago de Itá e naufrágio é descartado

Mergulhadores da Marinha do Brasil auxiliaram na procura em uma área de cerca de 15 km²

Por Redação Oeste Mais

25/11/2021 18h38





As buscas em relação ao possível naufrágio de uma pequena embarcação no lago de Itá na última quarta-feira, dia 24, continuaram durante a manhã desta quinta-feira, dia 25, com apoio do Corpo de Bombeiros e mergulhadores da Marinha do Brasil, em uma área de cerca de 15 km².

 

De acordo com o Sargento do Corpo de Bombeiros de Itá, Rodrigo Suzin, há possibilidade de se tratar de um trote, pois nenhum pertence ou objeto da embarcação foi encontrado, levando em conta que o local do afundamento é de 100 metros de profundidade. Além disso, nenhuma carretinha ou veículo foi localizado nas margens do lago.

 

A Polícia Militar de Itá também entrou em contato com as demais regionais e relatou que nenhum boletim de ocorrência de desaparecimento de vítima foi registrado nas cidades vizinhas.

 

Ainda segundo o Sargento, até que surjam novas informações, as buscas estão encerradas. Todas os relatórios com registros dos populares que viram o possível afundamento da embarcação serão enviados ao Ministério Público para investigação.

Barco de pequeno porte foi visto afundando por populares na última quarta-feira (Fotos: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.