Amai apresenta projeto de novo conjunto habitacional em Ponte Serrada

Construção de 15 casas populares está prevista pelo programa SC Mais Moradia

Por Redação Oeste Mais

19/11/2021 08h11



Projeto prevê construção de 15 casas populares (Foto: Divulgação)

A equipe de engenharia da Amai (Associação dos Municípios do Alto Irani) apresentou nesta semana ao prefeito de Ponte Serrada, Alceu Wrubel, o projeto arquitetônico de um conjunto habitacional que deve ser construído nas proximidades do Parque de Exposições Prefeito Constanso Anselmo de Marco.

 

De acordo com a Amai, o projeto prevê a construção de 15 moradias populares, de aproximadamente 50 metros quadrados cada, através do programa SC Mais Moradia, lançado no mês passado pelo governo de Santa Catarina.

 

Inicialmente, a equipe de topografia da Amai realizou um levantamento planialtimétrico e agora, com a aprovação do projeto arquitetônico, a engenharia vai elaborar os projetos complementares.

 

Além de Ponte serrada, na região da Amai foram contemplados no projeto do governo do estado os municípios de Abelardo Luz, Entre Rios, Ipuaçu, Ouro Verde, Passos Maia e Vargeão.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.