Casan inicia programa para incentivar negociação de dívidas nas contas de água e esgoto

Usuários podem solicitar a renegociação das dívidas e evitar cortes

Por Redação Oeste Mais

01/11/2021 09h24 - Atualizado em 01/11/2021 09h40



A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) inicia nesta segunda-feira, dia 1º de novembro, mais uma edição do Programa Zera Dívida. O objetivo é renegociar dívidas dos usuários que possuem faturas de água ou esgoto em atraso. O prazo para adesão ao programa segue até o dia 10 de janeiro de 2022.

 

Qualquer pessoa que tenha débitos vencidos até dia 30 de junho de 2021 pode solicitar a renegociação das dívidas e evitar cortes dos serviços por inadimplência. Quem possui débitos em discussão administrativa ou judicial deve verificar com a empresa uma possibilidade de acordo.

 

Com a renegociação, o pagamento pode ser realizado em cota única, com isenção total de juros, ou em até 60 parcelas, nesse caso, com isenção escalonada de juros (confira a tabela abaixo).



Para aderir ao Programa ou obter mais informações, os interessados podem se dirigir a qualquer agência da Casan ou acessar o site e clicar  no link parcelamento de débito.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.