Parque de exposições deve ser totalmente cercado em Ponte Serrada

Administração municipal também quer construir ambiente para que local possa ser vitoriado

Por Redação Oeste Mais

28/10/2021 16h11



Administração municipal pretende cercar parque de exposições em Ponte Serrada (Foto: Divulgação)

O Parque de Exposições Prefeito Constanso Anselmo de Marco deve ser totalmente cercado em Ponte Serrada. A área fica no distrito de Baía Alta e pertence ao município, que também pretende revitalizar todo o espaço.

 

“Tivemos a ação do tempo, que infelizmente nos proporcionou um tornado alguns anos atrás, somando a isso, atos de vandalismo por parte da população”, comenta o prefeito Alceu Wrubel (Tibe).

 

Segundo ele, a intenção da administração municipal é cercar todo o terreno e construir um ambiente para que uma pessoa more e cuide do local, realizando a fiscalização e serviços de manutenção.

 

“A gente tem a vontade que ali seja um espaço de lazer. Não mediremos esforços para que aquele espaço seja aproveitado pelas famílias ponteserradenses. A gente vai começar de forma gradativa, é uma questão de tempo”, diz ainda o prefeito.

 

Tibe também afirma que o objetivo é deixar o lugar pronto para que as tradicionais festas possam ser retomadas, embora não assegure que o parque esteja apto a receber evento até o meio do ano que vem. Segundo ele, uma série de investimentos é necessária, incluindo a reforma dos barracões.

 

“A intenção nossa é voltar a ter eventos naquele espaço, as tradicionais festas catarinenses do chimarrão. É um palco muito bonito de diversas atrações que a gente já proporcionou, e a intenção é ter o espaço revitalizado também para isso”, conclui.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.