Fecam prorroga inscrições do concurso "Olhares Catarinenses"

Fotos escolhidas vão participar de exposição e também farão parte de um livro, com edição que tem apoio da Santur

Por Redação Oeste Mais

21/10/2021 15h59



Devido à grande mobilização dos municípios nesta reta final, a Fecam (Federação Catarinense de Municípios) decidiu prorrogar as inscrições para o concurso fotográfico "Olhares Catarinenses".

 

Até às 23h59 do próximo dia 29 de outubro, os participantes poderão se inscrever através do site do projeto. O concurso é promovido pela Fecam, com apoio das associações de municípios de Santa Catarina.

 

A Federação já recebeu a participação de fotógrafos (amadores ou profissionais) de todas as regiões do estado. A ideia é mostrar as belezas que encontramos em Santa Catarina, bem como estimular as pessoas a registrar essa natureza, momentos ou expressões que consigam transmitir a riqueza que encontramos na nossa terra e nossa gente.


O certame envolve as 21 associações de municípios do estado, que vão selecionar três fotos, cada. As fotos concorrem em três categorias: natureza, patrimônio cultural e gente catarinense. No dia 5 de novembro serão divulgadas as 63 fotos selecionadas.

 

As fotos escolhidas vão participar de uma exposição pela Federação Catarinense de Cultura (FCC) e também farão parte de um livro, com edição que tem apoio da Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina).

 

Para fazer sua inscrição, basta acessar este link e ler o regulamento.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.