Policiais fazem comboio em homenagem a colega morto a facadas no Oeste

Filha e amiga são suspeitas de matar policial de 46 anos em São Miguel do Oeste

Por Redação Oeste Mais

17/10/2021 17h40 - Atualizado em 18/10/2021 09h59



Policiais realizaram na tarde deste sábado, dia 16, uma carreata em homenagem ao agente da Polícia Civil, de 46 anos, que foi encontrado morto a facadas em São Miguel do Oeste, no Oeste. A filha e a amiga foram apreendidas suspeitas do crime, segundo a polícia.

 

De acordo com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), elas têm 12 e 13 anos, e estão no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó.

 

Homenagem

 

No comboio, as viaturas estavam com as sirenes ligadas e com faixas escrito "luto". O ato ocorreu por volta das 17h30 e saiu da cripta na Igreja Matriz e seguiu para o Cemitério Municipal.

 

A vítima trabalhava há 25 anos na Polícia Civil e atualmente atuava como responsável pelo setor de alvarás da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste e pela delegacia do município de Paraíso, que fica na mesma região.

Cortejo foi realizado na tarde de sábado em homenagem ao policial morto (Foto: Cristian Lösch/Portal Peperi)

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.