Com 5 mil doses na geladeira, cidade de SC sorteia moto para quem se vacinar contra Covid-19

Para concorrer, é necessário residir no município e apresentar o comprovante de vacinação e Cartão SUS

Por Oeste Mais

13/10/2021 10h29



Uma Honda Biz está exposta na praça do município (Foto: Reprodução)

Com 5 mil doses de vacina guardadas na geladeira da Secretaria de Saúde, o prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, decidiu realizar um sorteio de uma moto para incentivar os moradores a tomarem a vacina contra Covid-19.

 

Uma Honda Biz está exposta na praça do município, localizado no litoral catarinense. Para participar do sorteio é necessário residir na cidade e apresentar o comprovante de vacinação e o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Nos centros de vacinação, as pessoas são chamadas por senha, recebem a vacina e se dirigem ao outro lado da sala para preencher o cupom e colocá-lo na urna. Quando atingirem a meta de 4 mil vacinados, será realizado o sorteio.

 

"Independente se é primeira, segunda dose ou até mesmo a dose de reforço. Vacinou, tem direito ao cupom para estar concorrendo à Biz", destaca a enfermeira Bruna Paiva Hess, que atua em um dos centros de vacinação.

 

O municípo de cerca de 40 mil habitantes já registrou 98 mortes por Covid-19 e contabiliza 20.291 imunizados com a primeira dose e 11.506 com a segunda.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.