Catarinense Gustavo Bardim é campeão do The Voice Kids

Final do programa da Rede Globo foi disputada na tarde deste domingo

Por Oeste Mais

26/09/2021 19h11 - Atualizado em 26/09/2021 19h11



Campeão Gustavo Bardim comemora ao lado de Michel Teló (Foto: Gshow/Victor Pollak)

O catarinense Gustavo Bardim conquistou o The Voice Kids na grande final do programa da Rede Globo na tarde deste domingo, dia 26. Gustavo tem 11 anos e é de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.

 

"Que agradecer a Deus por tudo, tudo, tudo o que aconteceu aqui comigo! É um prazer incrível cantar aqui, e esse troféu não é só meu: é de todas as crianças!", disse logo após o anúncio da vitória.

 

Além do troféu de campeão do programa, o catarinense levou um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de R$ 250 mil.

 

Para entrar no The Voice Kids, Gustavo cantou a música "Vida Vazia" nas “Audições às Cegas”. Depois, foi avançando nas fases eliminatórias. Ele inclusive foi o escolhido de Michel Teló ao cantar junto com Bryan Teles, catarinense de Vargeão, que acabou desclassificado em agosto.

 

“Oi, pessoal. Acabei de chegar lá da Globo, do Projac, passando aqui pra dizer que eu muito, muito, muito feliz, muito emocionado com tudo que tá acontecendo, tá uma loucura. Queria agradecer a minha cidade, Guaramirim, Jaraguá [do Sul], Santa Catarina, o Brasil inteiro que torceu por mim, que votaram em mim, vocês são demais, um beijão, fiquem com Deus”, disse Gustavo em uma publicação no Instagram logo após o programa (assista abaixo).

Campeão Gustavo Bardim comemora ao lado dos técnicos (Foto: Gshow/Victor Pollak)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.