Carro começa a pegar fogo em subida e acaba destruído por incêndio

Chamas atingiram veículo na noite desta sexta-feira na SC-453

Por Oeste Mais

25/09/2021 09h26 - Atualizado em 25/09/2021 09h26



Fogo deixou carro destruído (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um Audi A3 foi completamente destruído por um incêndio por volta das 20 horas desta sexta-feira, dia 24, em Tangará, no Oeste de Santa Catarina. O carro tinha placas de Concórdia e começou a pegar fogo em uma subida, conforme informou o motorista ao Corpo de Bombeiros.

 

A guarnição relatou que o veículo seguia pela SC-453, quase na divisa entre os municípios de Tangará e Ibicaré, quando o motorista, de 29 anos, percebeu que o automóvel começou a perder potência. Logo em seguida, um princípio de incêndio começou na região do motor.

 

O homem parou o carro e desceu, mas as chamas se expandiram rapidamente. O veículo já tinha sido todo tomado pelo incêndio quando os bombeiros chegaram ao local.

 

A equipe utilizou cerca de dois mil litros de água para extinguir o fogo e realizar o rescaldo. As causas do incêndio não foram informadas.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.