Programa Olhares segue com inscrições abertas para o concurso de fotografias e textos

Concurso com o tema “Respeito, Empatia e Solidariedade aos profissionais da saúde e às famílias das vítimas da Covid-19” terá premiação

Por Oeste Mais

24/09/2021 15h48





A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) informa que as inscrições para o concurso realizado na edição especial do programa Olhares 2021, com o tema “Respeito, Empatia e Solidariedade aos profissionais da saúde e às famílias das vítimas da Covid-19”, estão abertas até o dia 30 de setembro.

 

Além da premiação aos seis vencedores, esta edição prevê a exposição de até 15 obras de destaque no hall da sede do Tribunal de Justiça. O objetivo é utilizar a arte como mensageira de alento e solidariedade, transmitindo sensibilidade neste marco histórico da pandemia de Covid-19.

 

Magistrados e servidores, ativos e aposentados, podem participar com o envio de até três fotografias e/ou três textos, de autoria própria, sobre o tema. 

 

Para participar é simples: basta ler o edital, preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la junto com os trabalhos para o e-mail dgp.olhares@tjsc.jus.br.

 

Todos os trabalhos enviados para o programa que estiverem dentro dos padrões estabelecidos no edital farão parte da Revista Olhares 2021 - Edição Especial e serão divulgados em exposição virtual disponível aos públicos interno e externo.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.