VÍDEO: O último show de Airton Machado, vocalista dos Garotos de Ouro

Músico morreu em acidente com ônibus da banda na madrugada desta segunda-feira

Por Oeste Mais

13/09/2021 09h13 - Atualizado em 13/09/2021 09h22



O vocalista Airton Machado, do grupo gaúcho Garotos de Ouro, fez seu último show na noite de sábado, dia 11, em uma live chamada de Bailezito, em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina. Ele morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira, dia 13.

 

No vídeo ao final do texto, você pode assistir ao show completo. Airton Machado inicia a partição a partir da 1h25 da live. O músico tinha 62 anos e completaria aniversário na quarta-feira, dia 15.

 

Ainda na semana passada, no Instagram oficial dos Garotos de Ouro, Airton gravou um vídeo fazendo um convite para o show do grupo gauchesco no final de semana. Assista:

“Vá com Deus Airton Machado, você e os Garotos de Ouro sempre foram referência pra mim. Que Deus te receba de braços abertos, pois você é merecedor! Vai deixar muitas saudades”, escreveu um fã nos comentários da live na manhã desta segunda-feira.

 

Airton fundou os Garotos de Ouro juntamente com o irmão Ivonir Machado, em 1976.

 

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 13, entre os municípios de Aguas Mornas e Rancho Queimado.

 

Além do músico, que estava de motorista, a esposa Renata Machado ocupava o coletivo. Ela teve ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao hospital. Os demais músicos estavam em carros próprios.

 

Assista à live completa do último show dos Garotos de Ouro com Airton Machado:


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.