Menino de dois anos morre após ser picado por inseto em SC

Suspeita da família é de que a criança tenha sido picada enquanto dormia

Por Oeste Mais

13/09/2021 09h37



Uma criança de dois anos acabou morrendo neste domingo, dia 12, após ser picado no pescoço por um animal peçonhento, em Rio do Sul, no Alto Vale.

 

Natural de Salete, o menino que frequentava a unidade de educação municipal Centro de Educação Infantil Primeiros Passos, foi levado para o pronto atendimento do hospital municipal para ser medicado após uma picada de inseto, no último sábado, dia 11.

 

A suspeita da família é que o ataque tenha ocorrido enquanto a criança dormia. Segundo a mãe, ele acordou com dor e apresentou inchaço e sinal de picada no pescoço. O animal que causou o ferimento não foi identificado.

 

Devido ao agravamento do estado do menino, ele foi conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul. Brayan Gabriel Duarte dos Santos não resistiu e veio a óbito logo após.

 

"Meu mundo acabou, meu eterno pequeno Brayan. Mamãe te ama muito meu filho, nunca vou esquecer de vc meu amor, me perdoa se eu não foi uma boa mãe, mais eu te amo e sempre vou te amar meu príncipe que virou uma estrelinha no céu Te amo meu filho. Que dor meu Deus meu mundo era azul agora ficou preto que dor um vazio dentro de mim", postou a mãe do menino, Marisete dos Santos, em sua conta do Facebook.

Brayan Gabriel Duarte dos Santos não resistiu e foi a óbito no hospital (Foto: Arquivo pessoal)

Com informações da Rádio Sintonia FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.