Começa a venda de ingressos para a 38ª edição do Festival de Dança em Joinville

Evento será entre os dias 5 e 16 de outubro e terá um modelo híbrido por conta da pandemia

Por Oeste Mais

13/09/2021 17h22



Iniciou nesta segunda-feira, dia 13, a venda de ingressos para a 38ª edição do Festival de Dança de Joinville, no Norte catarinense. Evento será entre os dias 5 e 16 de outubro e terá um modelo híbrido por conta da pandemia, com apresentações presenciais, transmitidas ao vivo ou gravadas previamente, conforme regulamento.

 

Há opções de ingressos para as apresentações desde a noite de abertura, que será comandada pelo corpo de dança do Amazonas até para a mostra competitiva, incluindo a noite dos campeões. As entradas variam entre R$ 58 a R$ 150, com meia-entrada. A compra pode ser feita pela internet.

 

A organização do festival definiu algumas medidas contra a Covid-19 como a limitação de público na mostra competitiva, Festival Meia Ponta e Feira da Sapatilha. Também será necessário apresentar o comprovante de vacinação e testagem negativa para os participantes do festival.

Apresentação da Noite dos Campeões durante o Festival de Dança de Joinville (Foto: Nilson Bastian)

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.