VÍDEO: ‘Moto fantasma’ anda sozinha em garagem de condomínio no PR

Motociclista acredita que veículo tenha sofrido alguma pane e não acredita que seja algo sobrenatural

Por Redação Oeste Mais

03/09/2021 16h31 - Atualizado em 03/09/2021 16h36



Uma câmera de segurança em um condomínio em Londrina, no Norte de Paraná, flagrou uma moto andando sozinha no local no final de semana passado. A cena da ‘moto fantasma’ foi registrada no dia 28 de agosto e o vídeo ganhou repercussão nas redes sociais (assista abaixo).

 

As imagens mostram a moto estacionada em uma vaga na garagem, mas o veículo começa a andar de repente. O sensor de luz do estacionamento também é ativado, deixando o ambiente claro. Em seguida, a moto cai no chão.

 

Veja também: Trator bate arranque sozinho e sai andando no interior de Passos Maia

 

O dono da moto, Darcy Furquim, disse que chegou em casa do trabalho por volta das 19 horas e deixou o veículo estacionado, como faz todos os dias.

O motociclista contou que percebeu que a moto estava caída no chão ao sair de casa para passear com o cachorro. Ao checar as imagens de câmeras de segurança, Darcy disse que se surpreendeu.

 

"É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane", opinou.

 

Darcy contou que o caso acabou gerando um prejuízo para ele, já que a moto acabou danificando um carro que estava estacionado por perto. O motociclista disse que deve pagar R$ 1,9 mil pelo conserto.

 

Além disso, Darcy lembrou que tinha tirado a chave da ignição. Mesmo assim, uma hipótese levantada por ele era de que o veículo estivesse engatado.

 

Por achar a imagem curiosa, o motociclista resolveu postar as imagens em uma rede social. Ele contou que não esperava que o vídeo tivesse uma grande repercussão.

 

"Foi algo que aconteceu, é um fato. Foi bem confuso, mas eu acho que houve um exagero. Realmente, o vídeo ficou sinistro. Cada pessoa acaba comentando alguma coisa", disse.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.