VÍDEO: Engasgada com leite materno, pai leva bebê sem respirar aos bombeiros, que salvam criança

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento que carro estaciona na sede da corporação

Por Oeste Mais

01/08/2021 10h02



Um pai foi direto ao Corpo de Bombeiros em busca de socorro para a filha, de apenas sete meses, após a bebê se engasgar com leite materno na noite deste sábado, dia 31, no município de Santa Cecília, na Serra catarinense.

 

As imagens de câmeras de videomonitoramento (assista abaixo) registraram o momento em que ele estaciona um veículo na sede da corporação, desce com a criança e os bombeiros começam a fazer as manobras para salvar a menina.

 

“As vias aéreas continham secreção devido ao leite materno. A bebê, que estava com cianose [coloração azul da pele por não respirar], logo voltou a normalizar a coloração da pele”, relatou a equipe.

 

Após os procedimentos no local e estabilização dos sinais vitais da criança, a guarnição encaminhou a bebê para o Pronto Socorro de Santa Cecília, onde ela passou por uma avaliação médica.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.