Incêndio em alojamento deixa duas pessoas feridas

No local viviam cerca de oito pessoas que trabalham em uma madeireira

Por Oeste Mais

28/07/2021 08h16 - Atualizado em 28/07/2021 08h18



Foram utilizados aproximadamente cinco mil litros de água (Fotos: Rádio Capinzal)

Duas pessoas sofreram queimaduras durante incêndio em uma casa, na madrugada desta terça-feira, dia 27, no Distrito de Santa Lúcia, interior de Ouro.

 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o imóvel já estava completamente destruído pelo fogo. A casa possuía dois pisos, sendo o primeiro andar de alvenaria e o segundo de madeira, com aproximadamente 200 metros quadrados. A guarnição realizou o corte da energia elétrica e fez a extinção das chamas.

 

Foram utilizados aproximadamente cinco mil litros de água.

 

Conforme informações da esposa do proprietário, a casa servia como alojamento para aproximadamente oito pessoas que trabalham em uma madeireira. Um vizinho percebeu o incêndio e alertou os ocupantes.

 

Um dos trabalhadores teve queimaduras e foi levado antes da chegada da guarnição ao hospital, e outro, foi socorrido pela equipe e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal com queimaduras de 1º grau nas costas.

 

Ele não soube informar como começou o incêndio, disse que todos estavam dormindo e só perceberam quando o vizinho avisou. 

 

As causas do sinistro são desconhecidas e uma perícia deverá ser feita no local.



Com informações da Rádio Capinzal


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.