Funcionário morre esmagado por máquina de cavaco em acidente de trabalho

Vítima de 33 anos realizava manutenção no equipamento, segundo colegas em relato ao Corpo de Bombeiros

Por Oeste Mais

10/07/2021 13h47 - Atualizado em 10/07/2021 13h47



Homem morreu prensado em máquina de cavaco (Fotos: Corpo de Bombeiros)

O funcionário de uma empresa no município de São Cristóvão do Sul, na Serra de Santa Catarina, morreu ao sofrer um acidente de trabalho por volta das 10 horas da manhã deste sábado, dia 10. Ele foi esmagado por uma máquina de cavaco em uma empresa nas margens da BR-470.

 

O Corpo de Bombeiros informou que colegas da vítima, de 33 anos, relataram que o homem estava fazendo a manutenção de uma máquina rosca, transportadora de cavaco, quando o equipamento começou a se movimentar, prensando a vítima nas engrenagens.

 

O trabalhador foi retirado da máquina pela brigada de incêndio da empresa até a chegada da equipe de bombeiros. A guarnição analisou os sinais vitais e constatou que, devido à gravidade dos ferimentos, o homem já estava em óbito.

 

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionadas para a ocorrência. O nome do trabalhador não foi informado.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.