Escola de Vargeão divulga vídeo com torcida por Bryan Teles no The Voice Kids

Aluno da Escola Municipal Fortunato Danielli, menino de 12 anos deve se apresentar neste domingo

Por Oeste Mais

10/07/2021 10h57 - Atualizado em 10/07/2021 11h01



Faixa traz frase de incentivo e torcida por Bryan Teles, de 12 anos de idade

A Escola Municipal Fortunato Danielli divulgou um vídeo (assista ao final do texto) com estudantes na torcida pelo aluno Bryan Teles, de 12 anos de idade, que deve se apresentar no The Voice Kids neste final de semana. “Bryan a Escola Fortunato Danielli está na torcida por você! Brilhe”, diz uma faixa escrita ao menino.

 

O vídeo mostra os estudantes da instituição municipal de ensino de Vargeão agitando balões amarelos e brancos, gritando o nome de Bryan. “Todos nós viramos a cadeira para você. Nosso menino de ouro! Vai na fé e brilha. Vargeão torce por você”, finaliza o material.

 

Talento de Vargeão no The Voice Kids

 

Segundo um pequeno trecho apresentado no final do programa de domingo passado, Bryan deve cantar a música “Será que foi Saudade?”, de Zezé Di Camargo e Luciano. O menino já havia aparecido em alguns trechos ainda no segundo dia de "audições às cegas" do programa, em 13 de junho.

Bryan Teles, de 12 anos de idade, já cantou no programa, que deve ir ao ar neste domingo (Foto: Reprodução)

Leia também: Bryan Teles ensaia de duas a três vezes por semana para o The Voice Kids

 

Oeste Mais entrevistou Bryan ainda no final de 2019. Ao lado da irmã Naiara Teles, ele disse que o sonho era participar do programa The Voice Kids, que por tantos anos se inscreveu e tentou uma vaga.

 

Naiara também se destaca na música. Os irmãos iniciaram nos palcos aos sete anos de idade. Ambos participam de diversos festivais na região, sendo premiados com frequência com medalhas, troféus e quantias em dinheiro.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.