Vítima de acidente com ônibus do Umuarama Futsal é internada na UTI após cirurgia

Boletim médico divulgado aponta que quadro clínico do paciente de 55 anos inspira cuidados

Por Oeste Mais

09/07/2021 15h43 - Atualizado em 09/07/2021 15h43



Um homem de 55 anos que se feriu no acidente com um ônibus do Umuarama Futsal na BR-376 foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após um procedimento cirúrgico, no município de Joinville, no Norte de Santa Catarina.

 

Segundo o boletim médico do Hospital São José, divulgado nesta sexta-feira, dia 9, o quadro clínico do paciente inspira cuidados.

 

Outras três vítimas seguem internadas no município. Dois homens, de 50 e 46 anos, foram transferidos para um hospital particular. O terceiro, de 35 anos, está com estado de saúde considerado estável e segue internado no Hospital São José.

 

Em Garuva, as dez vítimas que sofreram ferimentos leves, foram liberadas na quinta. Já em Joinville, três dos sete pacientes também receberam alta médica.

 

O acidente

 

O ônibus do time acabou tombando sobre a pista na manhã desta quinta-feira, dia 8, em Guaratuba, e duas pessoas morreram no local. 

 

De acordo com a concessionária que administra o trecho, uma carreta também se envolveu na batida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os mortos no acidente são o motorista do veículo e um passageiro que viajava nos fundos do ônibus.

 

Segundo o técnico da equipe, Nei Victor, que estava no ônibus, o time viajava para Jaraguá do Sul, onde disputaria uma partida pela Copa do Brasil de Futsal.

Ônibus tombou na BR-376, em Guaratuba (Foto: Divulgação/PRF)

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.