VÍDEO: Noiva faz surpresa para o marido chegando na igreja de carreta

Fabiola e André se casaram no dia 26 de junho, na cidade de Camboriú, em Santa Catarina

Por Kiane Berté

05/07/2021 11h37 - Atualizado em 05/07/2021 11h46



Fabiola foi levada de carreta até a igreja pelo pastor (Fotos: Arquivo pessoal)

Não foi fácil controlar as emoções e o nervosismo quando André Luiz Martims viu a esposa Fabíola Nascimento Domingos, entrando na igreja para se casar com ele no dia 26 de junho.

 

A entrada da noiva pelo tapete vermelho que estava estendido no chão da igreja, foi tranquila, e aconteceu ao lado do filho do casal, João Pedro, de 21 anos.

 

Mas Fabiola fez surpresa para André sobre como chegaria até ele para juntar as alianças. Em uma carreta de cor amarela, conduzida pelo pastor Ivanildo Reis, que deu a ideia a Fabiola, a noiva surpreendeu a todos com o buzinaço de ‘boas vindas’ (assista abaixo).

 

“Nosso pastor era carreteiro, viajou todo trecho do Brasil e quando nos reunimos sempre falamos desse assunto”, conta Fabiola ao Oeste Mais.

André e Fabiola se casaram no dia 26 de junho (Fotos: Arquivo pessoal)

Foi tranquilo aceitar a ideia do pastor, pois o casal, que residê em Camboriú, litoral de Santa Catarina, já trabalhava no ramo de mecânica automotiva, e sempre teve paixão por caminhões e outros veículos.

 

"Quando eles marcaram o casamento, sabendo de alguns parentes caminhoneiros e eles são fãs de caminhões, o Espírito Santo de Deus me deu um estralo e veio a ideia", comenta Ivanildo.

 

André trabalha como mecânico de carros importados e de alto luxo, e Fabiola, em autopeças. Durante o planejamento do casamento, Ivanildo sugeriu a ideia de uma entrada diferente, de emocionar, e disse que Fabiola poderia escolher o veículo que quisesse.

 

“Quando ele deu a ideia eu fiquei maravilhada, porque seria algo que meu marido iria se surpreender, pois toda noiva chega de carro”, disse.

Casal esteve em lua de mel em Gramado no final de semana (Fotos: Arquivo pessoal)

Fabiola e André estão juntos há 14 anos, mas queriam eternizar os laços de uma maneira simples e marcante.

 

“Nosso pastor não mediu esforços para fazer esse sonho uma realidade. Ele tem muitos amigos que têm carretas e todos se prontificaram em ajudar”.

 

A noiva relembra que surpreendeu a todos com a sua chegada ao altar. Nas ruas, por onde passava, da janela da carreta, vestida de noiva, chamava a atenção das pessoas e fazia muitas delas se aglomerarem do lado de fora para matar a curiosidade do momento.

 

“Quando entramos na igreja, a melhor parte foi a reação do meu marido, que não sabia da surpresa”.

 

André diz ter sido algo surreal, e que o frio na barriga e a emoção que sentiu no momento, ao ver a esposa chegando, era um sonho se realizando.

 

"Chorei muito, pois ela estava linda. Foi muito perfeito!", comentou André, emocionado.



Jantar e lua de mel

 

Após mais de uma hora de cerimônia para fortalecer os laços do casal, André e Fabiola embarcaram na carreta e seguiram em carreata com os convidados até um restaurante da cidade para o jantar especial.

 

De lá, os recém-casados se deslocaram para Gramado (RS), para aproveitar quatro dias de lua de mel, presenteado pelos amigos e familiares durante o jantar de casamento.

 

“Essa foi a melhor parte. Para nós, depois da janta iríamos para casa e voltar ao trabalho na segunda-feira”, relembra a noiva.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.