VÍDEO: Homem rouba roupinha de cadela no quintal de casa

Autor se aproximou e tentou 'fazer amizade' com o animal, e depois tirou a roupa dela e fugiu

Por Redação Oeste Mais

05/07/2021 09h06 - Atualizado em 05/07/2021 09h06



Nina, como é chamada, recebeu nova roupinha de uma veterinária (Foto: Divulgação)

Nem os cachorros estão seguros. Um assalto curioso foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento de uma residência, no município de Sorocaba (SP), na última sexta-feira, dia 2. Nas imagens gravadas, um homem aparece roubando uma roupa de frio de uma cadela, no quintal da casa.

 

Conforme a Veja São Paulo, a cachorrinha chamada Nina estava na parte frontal da casa onde vive, quando o rapaz se aproximou e chamou por ela, a acariciando e tentando ‘fazer amizade’.

 

Animada com o cafuné, Nina sobe com as duas patas sobre o portão para ficar mais perto do homem. Aproveitando a situação, o autor retira com cuidado a roupa que ela estava usando para se proteger das baixas temperaturas.

 

Os donos descobriram o furto ao checarem as câmeras de segurança. Eles explicaram que a peça era, na verdade, uma blusa improvisada da dona, que trabalha em uma clínica veterinária.

 

Como a história se espalhou e deu o que falar, outra veterinária que passou pelo local doou uma nova roupinha para a cadela. O homem não foi identificado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.