Bryan Teles deve se apresentar no sexto dia de "audições às cegas" do The Voice Kids

Apresentação do menino vargeonense deve ocorrer no domingo, dia 11

Por Andressa Maria Guinzelli

04/07/2021 18h20 - Atualizado em 05/07/2021 08h05



Bryan deve se apresentar no próximo domingo (Foto: Reprodução/Rede Globo)

É grande a expectativa na região Oeste de Santa Catarina pela participação de Bryan Teles, de 12 anos, no The Voice Kids. O menino de Vargeão, foi escolhido para participar no show de talentos, e deve se apresentar no próximo domingo, dia 11, em rede nacional. 

 

Bryan já havia aparecido em alguns trechos do segundo dia de "audições às cegas" do programa do dia 13 de junho. Durante o programa deste domingo, dia 4, o menino vargeonense apareceu novamente confirmando que a apresentação deve ocorrer no sexto dia das audições (veja mais abaixo)

 

Segundo o pequeno trecho apresentado no final do programa deste domingo, Bryan deve cantar a música: Será que foi Saudade? - Zezé di Camargo e Luciano.

 

Caso seja classificado, Bryan deve aguardar para novos ensaios e o retorno ao palco do The Voice Kids.

 

A nova temporada terá seis etapas e será dividida da seguinte forma: Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final.

 

Talento de família

 

Oeste Mais já acompanha a história de Bryan desde 2019. Ao lado da irmã Naiara Teles, ele disse que o sonho era participar do programa The Voice Kids, que por tantos anos se inscreveu e tentou uma vaga.

 

Naiara também é um grande destaque na música. Os irmãos iniciaram nos palcos aos sete anos de idade, e participaram de diversos festivais na região.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.