Com previsão de frio intenso, Rede Laço reforça pedido de doações para a campanha Cobertor Solidário

Pontos de coleta estão em escolas estaduais e unidades da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e do IGP

Por Redação Oeste Mais

26/06/2021 18h09



Campanha Cobertor Solidário começou em maio e termina no dia 30 deste mês (Foto: Divulgação)

Com previsão de frio intenso para Santa Catarina nos próximos dias, chegou a hora de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade a enfrentar as baixas temperaturas do inverno.

 

A Rede Laço de Voluntariado reforça o pedido de doações e os catarinenses, em todos os municípios, podem contribuir doando cobertores, mantas e edredons.

 

Os pontos de coleta estão em escolas estaduais e unidades da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e do Institito Geral de Perícias (IGP).

 

“Precisamos unir esforços para ajudar aqueles que mais precisam. O nosso objetivo é estimular a solidariedade e garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade nos dias de frio intenso", frisa a primeira-dama dama do Estado e presidente da Rede Laço de Voluntariado, Késia Martins da Silva.

 

A campanha Cobertor Solidário começou em maio e termina no dia 30 deste mês. Durante o período até agora, doações já foram efetivadas para ajudar famílias em dificuldade como as que foram atingidas pelas chuvas e tornado, em Canelinha e Campos Novos.

 

Com a chegada do frio mais intenso, a Rede quer reforçar a solidariedade e as entregas a quem não tem condições de reforçar as cobertas para o frio que se aproxima.

 

A campanha Cobertor Solidário da Rede Laço de Voluntariado tem o objetivo de estimular a doação de cobertores, mantas e edredons, novos ou usados, higienizados, em bom estado e embalados, em todos os municípios catarinenses. As arrecadações ocorrerão em todas as cidades e serão destinadas a pessoas e instituições.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.