Vargeonense que vai cantar no The Voice Kids doou cabelo para vítimas de câncer

Bryan Teles recordou momento em que cortou o cabelo em publicação nas redes sociais: ‘faria tudo de novo, mas bate saudade’

Por Oeste Mais

20/06/2021 08h35 - Atualizado em 20/06/2021 08h36



O talentoso Bryan Teles, de 12 anos de idade, aguarda a realização do sonho de participar do The Voice Kids 2021. Morador de Vargeão, ele vai cantar na edição deste ano do programa da TV Globo. Não há data anunciada de quando será a participação do menino.

 

Enquanto a família e os amigos aguaram a presença no reality, Bryan recordou neste final de semana de um gesto que realizou em outubro do ano passado, quando decidiu cortar os longos cabelos em benefício das vítimas de câncer.

Bryan publicou foto relembrando o momento (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma foto publicada no Instragram, confessou sentir saudade da cabeleira, mas garantiu que faria tudo de novo. “Não me arrependo nenhum um pouco de tê-los cortado, faria tudo de novo, mas de vez em quando bate a saudade”, escreveu.

 

The Voice Kids

 

A participação de Bryan no The Voice Kids ainda não tem data definida. O menino apareceu em alguns trechos do segundo dia de "audições às cegas" do programa, no dia 13 de junho, com a família e os amigos compartilhando o momento nas redes sociais. Por direitos contratuais, a família do vargeonense ainda não pode falar sobre a participação dele.

Amigos e familiares divulgaram o momento em que Bryan apareceu no programa (Foto: Divulgação)

Oeste Mais entrevistou Bryan ainda no final de 2019. Ao lado da irmã Naiara Teles, ele disse que o sonho era participar do programa The Voice Kids, que por tantos anos se inscreveu e tentou uma vaga.

 

Naiara também é um grande destaque na música. Os irmãos iniciaram nos palcos aos sete anos de idade. Ambos participaram de diversos festivais na região, sendo premiados com diversas medalhas, troféus e quantias em dinheiro pelas boas colocações.

Bryan quando tinha os cabelos longos (Foto: Arquivo Pessoal)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.