Bombeiros de Ponte Serrada recebem R$ 25 mil da Câmara de Vereadores para compra de fardamento

Verba faz parte do duodécimo do Legislativo

Por Oeste Mais

09/06/2021 16h06



Repasse ao Corpo de Bombeiros foi feito pelo poder Legislativo (Foto: Divulgação)

O quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada recebeu nesta terça-feira, dia 8, R$ 25 mil para a aquisição de fardamento e materiais utilizados pela guarnição no atendimento de ocorrências no município e região.

 

O repasse foi realizado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada, Andreley Habech, ao presidente da Associação de Bombeiros Comunitários, Josmar de Almeida.

 

A verba faz parte do duodécimo da Câmara de Vereadores. Para legalizar o repasse, o Legislativo devolve o valor ao Executivo, que em acordo pré-estabelecido, destina ao Corpo de Bombeiros. O vice-prefeito Julio Paglia participou do ato.

 

O comandante Giovani Coronetti considerou o recurso uma grande conquista do Corpo de Bombeiros Comunitários, que presta serviço voluntário na instituição. “Fica o agradecimento do Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada ao poder Legislativo, que em parceria com a administração municipal, sempre se esforçam para auxiliar as instituições de nossa comunidade, o que traz muito mais qualidade de vida e segurança a toda população”.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.