Moto clube de Irani realiza projetos solidários a crianças, jovens e adultos em 17 cidades em SC e RS

Grupo Cachorros do Asfalto foi criado em dezembro de 2018 e conta atualmente com 210 integrantes

Por Oeste Mais

04/05/2021 09h05 - Atualizado em 04/05/2021 09h29



Fundador Ismael Fernandes (Fotos: Arquivo pessoal)

Criado para promover o bem e reunir amigos, o Moto Clube Cachorros do Asfalto vem desenvolvendo trabalhos solidários em 17 cidades diferentes, entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

Criado em 29 de dezembro de 2018 por Ismael Fernandes (em memória), o grupo se iniciou com um passeio na Serra do Rio do Rastro e hoje conta com 210 integrantes e mais de 1,4 mil seguidores nas redes sociais.

 

Conforme um dos representantes do grupo, Deivid Pasquali de Oliveira, nestes quase quatro anos de estrada, o Moto Clube já realizou inúmeras ações para ajudar a sociedade, como campanha do agasalho, cesta básica para as entidades, e outras, sendo que, somente em 2020, mais de quatro mil pessoas – crianças, jovens e adultos – foram atendidas pela equipe.

 

“O grupo foi criado com o intuito de unir amigos apaixonados pelo mundo duas rodas indiferente de potência, marca e modelo”, explicou Devid.

 

Dentro do Moto Clube existem dois grupos e outros dois parceiros, que se unem para realizar os trabalhos voltados à comunidade: divisão oficial Concórdia; o grupo feminino Guerreiras do Asfalto; o grupo suporte oficial Brothers MC, e outro, internacional, Insanos MC.

 

Siga o grupo nas redes sociais e acompanhe o trabalho da equipe:

 

Facebook

Instagram

 

>> Para contatar o grupo, basta enviar mensagens via inbox no Facebook ou direct no Instagram.

Equipe realiza trabalhos voltados à comunidade desde 2018 (Fotos: Arquivo pessoal)
Grupo conta com mais de 200 integrantes (Fotos: Arquivo pessoal)










COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.