Correios de Santa Catarina realiza venda de motos e bens móveis

Dois editais abertos para venda de 1.328 bens móveis e leilão de 100 motocicletas utilizadas em atividades operacionais

Por Oeste Mais

04/05/2021 14h12



A Superintendência Estadual dos Correios em Santa Catarina está com dois editais abertos para venda de 1.328 bens móveis e leilão de 100 motocicletas utilizadas em atividades operacionais.

 

Os editais, com as condições de participação, podem ser acessados através deste link ou deste, opção "Acesso Identificado". Dúvidas, agendamento para vistoria dos itens e demais informações devem ser enviadas para os canais da empresa (e-mail sc-cpas-sbem@correios.com.br / telefone (48) 3954-4031).

 

Bens móveis 

 

Interessados em adquirir itens como cadeiras, mesas, armários, equipamentos de informática e bicicletas, sem utilização pela empresa por estarem desgastados ou incompletos, devem entregar suas propostas em envelope lacrado até 7 de maio.

 

A venda dos bens móveis se dará por lotes de objetos (não há venda individual dos objetos) a quem apresentar maior oferta. Os itens podem ser vistoriados até 6 de maio, por meio de agendamento, nas unidades dos Correios de São José.

 

Motos

 

Serão leiloadas 100 motocicletas dos modelos JTA/Suzuki Intruder 125C e 125 CE; Honda/NXR 150 BROS Cargo K e CG 125 Cargo KS; e Yamaha/XTZ 125K, com ano de fabricação entre 2009 e 2013. Os veículos foram substituídos para renovação da frota da empresa.

 

O leilão se dará pela modalidade eletrônica, com recebimento das propostas até as 9h de 17 de maio de 2021.

 

Todas as motocicletas estão disponíveis para a vistoria pelos interessados, mediante agendamento, na garagem do Centro Operacional e Administrativo dos Correios em SC, localizado na Rua Romeu José Vieira, 90, bairro Nossa Senhora do Rosário, São José.  


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.