Campanha do Agasalho Oeste Mais Quentinho estimula doação a famílias carentes da região

Busque uma entidade local e faça sua doação para auxiliar famílias carentes na época mais fria do ano

Por Redação Oeste Mais

30/04/2021 08h16 - Atualizado em 30/04/2021 08h27



“Ah, o inverno está chegando, época aconchegante [...]. Para muitos, o inverno não é aconchegante. O frio dói!”. O texto faz parte da peça de divulgação da Campanha do Agasalho Oeste Mais Quentinho deste ano (assista ao vídeo logo abaixo).

O projeto é realizado anualmente pelo Oeste Mais desde 2016, em conjunto com outros veículos de comunicação e a comunidade. O objetivo é arrecadar roupas, calçados e cobertas para famílias carentes da região Oeste de Santa Catarina.

 

Em 2021 a campanha pretende abranger ainda mais municípios da região. Com parcerias de veículos de comunicação de várias cidades, a iniciativa estimula doações de maneira geral. A orientação é que cada cidadão procure uma instituição no próprio município para contribuir.

 

Para mais informações, acesse o site da Campanha do Agasalho Oeste Mais Quentinho. Busque uma entidade local e faça sua doação!




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.