Homem fica ferido após cair de aproximadamente 7 metros de altura em empresa de Chapecó

Vítima de 52 anos fazia reparos na rede elétrica

Por Oeste Mais

16/04/2021 14h08 - Atualizado em 16/04/2021 14h08



Um homem de 52 anos ficou ferido após cair de aproximadamente 7 metros de altura, na manhã desta sexta-feira, dia 16. O acidente de trabalho aconteceu no interior de uma empresa – que não teve o nome informado – localizada no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC). 

 

Segundo informações repassadas ao Portal Clic RDC pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima fazia reparos na rede elétrica, quando aconteceu a queda.

 

Os socorristas do Samu atenderam a vítima, que estava consciente e orientada. O trabalhador apresentava fratura nas costelas (arcos costais). Conforme repassado à equipe do Samu, ele caiu em cima de uma prateleira de mercadorias, antes de bater no chão, o que pode ter diminuído o impacto com o solo e evitado uma tragédia maior.

 

Além do Samu, uma equipe médica de uma ambulância particular também prestou apoio na ocorrência. O trabalhador foi encaminhado ao hospital, para atendimento médico.

Com informações do ClicRDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.