Reunião trata sobre regularização fundiária de área industrial em Ponte Serrada

Administração municipal diz que já existe o mapeamento da área para a realização das escrituras

Por Oeste Mais

08/04/2021 10h35 - Atualizado em 08/04/2021 10h35



Reunião foi realizada nesta semana (Foto: Divulgação)

Uma reunião para tratar sobre o processo de regularização fundiária no município de Ponte Serrada foi realizada nesta semana entre o prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) e o presidente da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (Adehasc), Djalma Morell.

 

A pauta foi a regularização fundiária na área industrial do município, onde estão instalados prestadores de serviços e indústrias de diversos segmentos. Segundo a administração municipal, já existe o mapeamento da área para a realização das escrituras.

 

“As tratativas já avançaram. Esta vontade do governo municipal é de algum tempo e agora setores do município irão solicitar junto aos que estão usufruindo de áreas públicas as quais foram cedidas no passado, que possam obter sua regularização desde que preenchidos diversos requisitos”, disse o prefeito.

 

O processo de regularização fundiária já vem ocorrendo há algum tempo no município. “São centenas de moradores de nosso município que já obtiveram a tão sonhada escritura em definitivo, através da regularização fundiária”, acrescentou Tibe.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.