Jovem ponteserradense precisa de ajuda para realizar cirurgia nos olhos

Ela é portadora de Altas Ametropias (miopia e astigmatismo) e cada vez mais perde a visão

Por Oeste Mais

26/03/2021 11h24 - Atualizado em 26/03/2021 11h59



Jéssica é de Ponte Serrada, mas está morando em Joinville, onde pretende realizar a cirurgia (Foto: Arquivo pessoal)

A jovem ponteserradense Jéssica Felix, de 26 anos, está precisando da ajuda da comunidade para arrecadar fundos para uma cirurgia de visão. Ela é portadora de Altas Ametropias (miopia e astigmatismo) e baixa visual, mesmo com a correção visual. Atualmente, Jéssica está residindo em Joinville, onde deve passar pela cirurgia.

 

Ela necessita de um implante de Lente Artisan (miopia/hipermetropia), porém, o valor da cirurgia é alto por se tratar de uma lente especial e importada.

 

"Não tenho condições de arcar com o valor da cirurgia, mais os exames e anestesista, preciso muito desta cirurgia porque cada vez mais estou perdendo a visão", pediu Jéssica em sua vaquinha online.

 

O custo total da cirurgia, somando os exames e anestesia, é de R$ 30.650,00.

 

"Peço ajuda de vocês para poder estar realizando esta cirurgia o quanto antes, caso não tenha como me ajudar financeiramente, compartilhe essa vaquinha com seus amigos e familiares. Desde já agradeço muito a cada um de vocês".

 

Para quem quiser ajudar, Jéssica disponibiliza o link da vaquinha online (clique aqui), ou uma conta bancária para depósitos ou transferências

 

BANCO DO BRASIL

Conta poupança 

Agência: 2479-1

Conta: 14312-0

Jéssica Felix 

CPF: 080.234.489-51


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.