Feirão de Imóveis dos Correios tem 18 licitações agendadas para março e abril

Interessados podem conhecer os prédios e terrenos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais

Por Oeste Mais

11/03/2021 08h25



Nos meses de março e abril, os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios terão muitas oportunidades. A estatal disponibilizará mais 18 imóveis para venda, entre prédios comerciais e terrenos em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Ceará, Alagoas e Bahia.

 

Para aproveitar as oportunidades e participar das licitações eletrônicas é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma “Licitações-e”, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica e participar da disputa on-line.

 

No site do Feirão (www.feiraodeimoveiscorreios.com.br) é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Os interessados podem conhecer os prédios e terrenos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais.

 

Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame, estão disponíveis na página dos Correios. Os vídeos com imagens panorâmicas desses e de outros imóveis do Feirão estão disponíveis no canal da empresa, no YouTube.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.