Moradores sofrem com falta de água no interior de Ponte Serrada

Prefeitura informou que situação será resolvida no início do mês de março

Por Oeste Mais

24/02/2021 17h40 - Atualizado em 24/02/2021 19h33



Um morador da Linha Fátima, localizada no interior de Ponte Serrada, entrou em contato com o Oeste Mais nesta quarta-feira, dia 24, para informar sobre a falta de água que vem ocorrendo na comunidade. Conforme ele, o problema vem acontecendo há mais de um ano no local e até o momento não foi resolvido.

 

O morador informou ainda que são seis famílias da localidade sofrendo com o problema, e que vizinhos estão fazendo o transporte de água de um rio para dar aos animais e também para fazer a limpeza de resfriadores e ordenhas, além de outros fins.

 

O Oeste Mais entrou em contato com a prefeitura de Ponte Serrada e recebeu o retorno de que já estão agendadas para o início de março todas as melhorias necessárias no local, incluindo a obra de conserto da rede.

 

“Em virtude de toda a chuva do mês de janeiro, que foi praticamente o mês inteiro chovendo, nós não tivemos como trabalhar e, agora no mês de fevereiro, tá organizando tudo para no mês de março fazer. Estamos em contato com a empresa, e a empresa vai vir, vai fazer tudo o que tem que fazer, vai trocar os registros, vai regular toda a água para todos eles”, informou Ademir Amadori, secretário municipal de agricultura.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.