Grupo de humanização do HRSP realiza ação de valorização com profissionais do atendimento da Covid-19

São cartões escritos à mão, com mensagem de apoio e valorização para esses profissionais de Xanxerê

Por Oeste Mais

24/02/2021 14h31



O Grupo de Humanização do Hospital Regional São Paulo (HRSP) realiza durante essa semana uma ação para valorização e reconhecimento dos profissionais do hospital que estão atuando na linha de frente do atendimento aos pacientes com a Covid-19. São cartões escritos à mão, com uma mensagem de apoio e valorização para esses profissionais que há quase um ano atuam e atendem os pacientes acometidos pelo vírus em Xanxerê.

 

De acordo com Suellienn Centenaro, coordenadora do Grupo de Humanização, o HRSP recebeu uma doação de pipocas do Sicoob que foram unidos aos cartões com frases motivadoras para quem está na linha de frente nos setores do Covid, tanto na emergência quanto na ala Covid (UTI e enfermaria).

 

A ideia é motivar os profissionais e mostrar para eles que não estão sozinhos nessa batalha, que eles têm apoio e incentivo nesse momento delicado que a sociedade enfrenta. “É um momento difícil e a intenção da ação é dar força e coragem para que os profissionais enfrentem esse momento com coragem”, explicou.

 

Importante ressaltar os cuidados e que as pessoas precisam fazer a sua parte para vencer a Covid-19. As pessoas precisam evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento.

Ideia é motivar os profissionais e mostrar que não estão sozinhos nessa batalha (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.