Jovem de 22 anos morre dois dias após sofrer acidente de trabalho no interior de Ponte Serrada

Rivaldo Vargas Medina tinha 22 anos e foi atingido por uma árvore na Linha Ressaca Alta

Por Oeste Mais

11/02/2021 08h50 - Atualizado em 11/02/2021 10h26



Rivaldo Vargas Medina tinha 22 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem Rivaldo Vargas Medina, de 22 anos, morreu dois dias após sofrer um acidente de trabalho no interior do município de Ponte Serrada. Ele teria sido atingido por uma árvore na tarde da última segunda-feira, dia 8, na Linha Ressaca Alta.

 

O óbito ocorreu nesta quarta-feira, dia 10, no Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê, onde o rapaz estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Amigos e familiares expressaram diversas mensagens de pesar no Facebook pessoal da vítima.

 

O rapaz estava trabalhando em uma área de mata quando uma árvore acabou caindo em cima dele. O trabalhador foi socorrido e internado na UTI do HRSP após sofrer lesões graves.

 

Pessoas próximas à vítima informaram que Rivaldo estava em Ponte Serrada a trabalho, mas morava em Honório Serpa (PR), para onde o corpo foi levado. O sepultamento está marcado para as 10 horas da manhã de hoje, no cemitério local.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.