Pai do jovem que morreu em grave acidente no Paraná deve ganhar carreta 0 km

Ademir Barone está com grande dívida já que havia comprado recentemente uma das carretas envolvidas no acidente

Por Oeste Mais

09/02/2021 16h20 - Atualizado em 09/02/2021 16h22



Pai de Henrique irá receber carreta nova (Foto: Divulgação)

Em vídeo divulgado no YouTube nesta segunda-feira, dia 8, Claudemir Gigliotti, o Neni, anunciou que o caminhoneiro Ademir Barone, pai do rapaz que faleceu em um grave acidente na BR-467 na última semana entre Cascavel e Toledo, ganhará uma carreta 0 km de uma empresa de transportes.

 

No vídeo, Neni explica como serão realizadas as doações para Ademir, que está com uma grande dívida, já que havia comprado recentemente uma das carretas que se envolveu no acidente. Ele pede ajuda com doações, para auxiliar na quitação desta dívida. Claudemir ainda explica que emprestou uma carreta para que Barone possa trabalhar enquanto o novo veículo não está disponível. 

 

A carreta que Ademir ganhou é doação de uma empresa de transportes, outros vários empresários também entraram na "corrente do bem" e irão doar diversos equipamentos para Barone, como cozinha, geladeira, pneus, tapeçaria da carreta, saião para o veículo, cobertura do cavalo e a documentação. A carreta deve ter a frase "eu amo todos", últimas palavras de Henrique Mateus, escrita na lona.

 

As sucatas que sobraram das outras duas carretas serão vendidas para uma empresa, e o dinheiro será repassado para a família. Neni ainda agradece a receptividade da família e da cidade de Santa Terezinha do Itaipu, e conta que se sensibilizou muito com o caso. 

Com informações do Tarobá News


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.