Família que caiu com veículo no Rio Uruguai está em estado grave

Casal de 32 e 33 anos, além de um bebê de sete dias, sofreram acidente na manhã desta segunda-feira

Por Oeste Mais

09/02/2021 10h52 - Atualizado em 09/02/2021 10h52



O casal de 32 e 33 anos, além de um bebê de sete dias, que caíram com o veículo no Rio Uruguai, no Distrito de Basílio da Gama, em Pinheirinho do Vale, município do Noroeste do Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira, dia 8, estão em estado grave, conforme informou o portal Peperi.

 

O casal foi levado para o hospital de Itapiranga após o resgate, mas acabou sendo transferido para o Hospital de São Miguel do Oeste devido o grave estado de saúde.

 

Já o bebê apresentou piora ao longo do dia, e a equipe médica optou por transferir a criança por volta das 18 horas ao Hospital da Unimed em Chapecó.

 

O condutor teria perdido o controle do veículo e caído no rio. Populares quebraram o vidro e auxiliaram na retirada das vítimas. Um barco de travessia fez o transporte até o porto da barca de Itapiranga, de onde os bombeiros conduziram as vítimas até o hospital.

Carro caiu no Rio Uruguai na manhã desta segunda-feira (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.