Homem joga R$ 25 mil no lixo e encontra dinheiro com ajuda de garis

Dinheiro teria sido escondido em um saco de lixo por medo de assalto

Por Oeste Mais

05/02/2021 09h53 - Atualizado em 05/02/2021 09h53



Homem havia escondido dinheiro por medo de assalto (Foto: Divulgação)

Um homem conseguiu recuperar R$ 25 mil, com ajuda de garis, após dinheiro ser jogado por engano em uma lixeira. O fato corriqueiro ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 3, no bairro Ingleses, no Norte de Florianópolis. O valor foi recolhido pela equipe da coleta de resíduos junto aos demais materiais.

 

Segundo informações da Comcap, os garis foram abordados pelo homem por volta das 16h, enquanto faziam o roteiro dos Ingleses em direção ao Santinho. Morador da Rua Tubarões, ele pediu que parassem o caminhão de coleta e informou que todas as suas economias, escondidas em um saco que parou por engano na lixeira, tinham sido recolhidas junto com o restante do material. 

 

Enquanto os profissionais da coleta procuravam o valor, o morador foi flagrado escorado a um contêiner, chorando. Com o dinheiro em mãos, ele abraçou a mulher em agradecimento. 

 

Os trabalhos foram retomados depois da devolução.

Com informações Hora SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.