IGP abre processo seletivo para 21 vagas de auxiliar de Medicina Legal em SC

Inscrições podem ser feitas no período de 27 de janeiro a 10 de fevereiro de 2021, através do site do IGP

Por Oeste Mais

26/01/2021 16h41



O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 21 profissionais para o cargo de auxiliar de Medicina Legal.

 

As vagas são para atuar nas seguintes unidades do Instituto Médico-Legal (IML): Criciúma (1); Araranguá (1); Tubarão (1); Florianópolis (1 - PCD); Balneário Camboriú (1- PCD); Brusque (1); Rio do Sul (2); Joinville (1); Mafra (1); Canoinhas (1) ; Caçador (1) ; Videira (1); Joaçaba (1); Campos Novos (1); Curitibanos (1); Chapecó (1); Concórdia (1); Xanxerê (1); São Lourenço do Oeste (1) e São Miguel do Oeste (1).

 

As inscrições podem ser feitas no período de 27 de janeiro a 10 de fevereiro de 2021, através do site do IGP. Os profissionais aprovados para contratação temporária terão seus contratos firmados pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogados por uma única vez, pelo mesmo período.

 

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, a ser cumprida em regime de expediente mais sobreaviso ou plantão, incluindo horário diurno e noturno, feriados e finais de semana, conforme conveniência e necessidade da unidade operacional do Instituto Geral de Perícias em que o contratado desempenhará suas atividades.

 

Remuneração

 

O salário será de R$ 3.842,20 até 31 de dezembro de 2021, passando para o valor de R$ 4.581,90 a partir de 1º de janeiro de 2022.

 

De acordo com o IGP, o resultado preliminar com a classificação provisória dos candidatos deve ser divulgado até o dia 1º de marco deste ano.

 

O edital com todas as informações do certame, assim como a ficha de inscrição para o processo seletivo, estão disponíveis no site.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.