Faustão não renova contrato com a Globo e vai deixar a emissora, apontam colunistas

Apresentador é dono do maior salário da TV brasileira, recebendo cerca de R$ 5 milhões por mês

Por Oeste Mais

25/01/2021 14h08 - Atualizado em 25/01/2021 14h11



Faustão vai completar 71 anos no dia 2 de maio (Foto: Reprodução)

Na Globo há 32 anos, Faustão não renovou contrato com a emissora e vai deixar o Domingão do Faustão em dezembro deste ano. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 25, pelos colunistas Flávio Ricco, do Portal R7, e Lauro Jardim, do O Globo.

 

Segundo a publicação, o próprio apresentador, que vai completar 71 anos no dia 2 de maio, decidiu não renovar o contrato com a Globo. Ainda não se sabe se o programa vespertino continuará no ar sendo apresentado por outra pessoa ou se a atração será descontinuada em 2022.

 

Faustão é dono do maior salário da TV brasileira, cerca de R$ 5 milhões por mês, e pretende conversar com plataformas de streaming e outros canais. Amigos próximos revelam que não há intensão de aposentadoria ou mudança de país.

 

Antes da Rede Globo, Faustão já trabalhou como repórter na Rádio Record, na Jovem Pan e na Rádio Globo, além de ter passado pelo O Estado de S. Paulo como repórter esportivo.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.